quinta-feira, 14 de agosto de 2008


Após segurar o recorde olímpico nos 50 metros livre por apenas cinco minutos, o nadador César Cielo afirmou que vai tentar dar o troco no francês Amaury Leveaux. Na bateria seguinte do brasileiro, nesta quinta-feira, o adversário superou o tempo em um centésimo, cravando 21s46, nos Jogos Olímpicos de Pequim.
"Recorde é recorde. Ele bateu por um centésimo e amanhã vou tentar dar o troco. Acredito que amanhã eu consiga baixar mais um pouquinho esse tempo. Vamos ver. Vou concentrar e colocar todas as minhas forças amanhã. Cinqüenta (metros) é assim mesmo, um centésimo faz a felicidade e a desgraça de muita gente. Acho que foi bom. Nadei bem hoje à noite", comentou.
Cielo teve um dia inesquecível em Pequim. Ainda nesta quinta, o brasileiro faturou a primeira medalha da natação para o País em território chinês. O atleta ficou em terceiro e levou o bronze nos 100 m livre no Cubo d'Água.

Cielo empata com herói americano e leva bronze
Cielo segura recorde por 5min e avança à semifinalAssista aos Jogos de Pequim em seu desktop e compartilhe no Orkut
"Depois desse bronze, saiu um peso das minhas costas e consegui nadar um pouco mais rápido. Quero aproveitar esse momento e fazer uma boa prova nos 50 m também", comemorou o brasileiro.
Mesmo assim, Cielo admite que o efeito que a conquista do bronze causou não foi muito positivo. "Não consegui nem dormir hoje depois do almoço. Estava com os 100 m livre na cabeça. Até agora estou ainda com a prova de hoje cedo. Acho que empurrou, mas não foi bom, viu. Deitei na cama e estava com o olho ligadão. Queria descansar e não conseguia. Agora é dar uma acalmada", comemorou.
Fonte : Google
TERRA

Nenhum comentário: